Ragna Styke!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me Ofendeu PvP

Ir para baixo

Me Ofendeu PvP Empty Me Ofendeu PvP

Mensagem  Convidad Sex Jan 13, 2012 3:16 am

Bom , Toddy como sempre estava mobando em mim , ja me acostumei com esses jogadores inexperientes , mas o que me incomodou foi ele chingar minha mae , que por sinal nao joga rag ...

SS=https://2img.net/r/ihimg/f/207/screenragnastyke000.jpg/ ( nao sei se ficou boa , é dificil eu denunciar , mas as vezes é presizo =D )

Meu Nick = Tech Paladin
Nick Acusado = Toddy Tanker
Data = 6 da manha ( eu vi ele matando SL para pegar frag , mas nao tenho provas para acusar )

OBS: Gostei do server , mas as vezes as ofensas estragam a diversão , pelo bem de todos desejo que alguma providencia seja tomada

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ofendeu PvP Empty Re: Me Ofendeu PvP

Mensagem  Convidad Sex Jan 13, 2012 3:30 am

DHADUADHA, você é noob, me chamo pro x1 eu fui, eai? taca na certa, eu nunca te mobei seu bosta, hoje que me deu vontade de mobar um lixo humano, ai vc apareceu se pá, perfeito um lixo pra eu mobar, só que enfim, vc chamou pro x1 eu fui e te matei, eae? cala boca seu filho da puta, vc usa DUAL pra usar SL pra dar frag nao vale apena postar, mas vo postar mesmo assim seu desgraçado

SS dele usando DUAL pra pegar FRAG com SL

Me Ofendeu PvP Di-N6YK

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Sex Jan 13, 2012 10:10 am

Tópico fechado para não causar bagunça. O ADM irá verificar o caso.

@Toddy - Cuidado com os palavrões, próxima vez ban de 3 dias no fórum.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos